segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estilo : Calça Boyfriend

A calça boyfriend é sem duvidas um simbolo de estilo , mas muitas mulheres ainda não sabem como usar , eu uso e digo que ela é MA RA VI LHO SA ! É muito confortavel , combina com o nosso basico all star , com sapatilhas e até mesmo com salto alto , por ela ter um modelo maior do que as outras , pra mim que sou magrela é dificil encontrar alguma que não fique tão largo ! Mas em relação ao corpo , ela combina com nós magras , pois dá impressão de maior volume e também com as mais cheinhas , mas gente nesse ultimo caso não pode exagerar e ficar de olho em qual modelo você está usando pra não parecer maior ainda.Como a calça é um modelo masculino recomenda se que usemos com outras peças mais femininas , pra quebrar o look pesado e dar um ar mais charmoso .Você pode também usa la tanto no dia quanto à noite , por ser uma peça basica é muito mais facil achar algum look que combine. Então vamos às dicas ;

Se você quer usar pra ir a escola , faculdade e etc (dia) ;

Use com um allstar ou qualquer outro tênis , sapatilhas baixas e blusinhas basicas mas com um corte mais justo e feminino.



Se você quer usar pra sair , balada , festas e etc (noite) ;




Use sem medo com um salto bem bonito , sapatilhas também são bem vindas se você nao gostar de salto alto , blusas mais arrojadas e com mais detalhes também fazem diferença.



Enfim espero que tenham gostado das dicas , beijos da Mari :*

2 comentários:

  1. Amei o blog, to seguindo concerteza. *-*

    Segue tb ?

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amei o blog, aprecio bastante boyfriend, mas to danto um tempinho, tudo demais enjoa!

    te seguindo
    http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    bjsssssss

    ResponderExcluir